sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VOLTANDO A BLOGAR, AGORA COM A CORUJA


Muito boa tarde!!!!
Por aqui o Sol está voltando a brilhar, então eu começo a me animar!!!
Faz um tempinho que parei de blogar, exlui meu blog de scrapbook e me arrependo tanto, pois tinha muitas recordações queridas nele, muitas amigas que só conhecia através do bloguinho.
Hoje decidi voltar a blogar, agora com a Coruja Chique, minha página no face, onde vendo minhas costurices.
Fiquem a vontade para dar uma espiadinha e parem um pouquinho pra papear!!
Vou atualizando o blog aos poucos, pois tem muita coisa para mostrar, e vou compartilhando com vocês as lindezas que eu encontrar na internet, fico encantada no Pinterest, muitas possibilidades.
Deixo vocês na ilustre companhia desses dois bonecos amados - Frida e Van Gogh - que fiz com muito carinho para uma amiga de Londrina!
Obrigada pela visita!!!
♥ ♥ ♥ ♥


2 comentários:

  1. oi moça adorei essa ideia de ser a segunda seguidora de um lindo blog...
    voltarei...adorei a sua frida.
    beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.
    adriana.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AS TUAS CRIAÇÕES SÃO LINDAS......
    DEUS TE DEU ESTE DOM APROVEITA E CRIA.....E SEJAS MUITO FELIZ COM O BLOG..
    BJKS FILHA LINDA

    ResponderExcluir