segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pinando, pinando...







Olá!!!
como foi o final de semana de vocês? Por aqui tudo tranquilo!
Eu meio que viciei no Pinterest, estou sempre pinando, pinando, pirando kkkkk
tem muita coisa bacana! de tudo um pouco!!!
nos últimos dias pinando costurices me deparei várias e várias vezes com Dottie Angel nas marcações, então fiquei curiosa e fui pesquisar, resultado: pirei!!!!
muita coisa fofa, muita foto legal, tudo lindo lindo lindo!!!
querem ver?


almofada com rendinha e aplicação <3


 bolsa de tecido


crochet



mais uma colcha linda de crochet



não sei definir agora esse trabalho, painel com aplicação e as corujinhas
<3


coisas que amamos: botões, flores, tecidinhos, lãs <3




outro painel



esse trilho muito fofo!!!



As fotos são todas do Pinterest, tem muitas outras no flickr
mas se vocês gostaram muito e quiserem visitar o blog é só clicar AQUI

Uma linda e abençoada semana!!!
Obrigada pelas visitas e pelos recadinhos
♥ ♥ ♥ ♥





Um comentário: