quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Falando sobre amigurumis

Muito boa tarde!
Estava sumida daqui, resolvi dar uma passadinha para mostra o que tenho feito nos últimos tempos.
Então meu nome é Daniela e sou viciada em crochet, tenho feito nos últimos meses com lã, fio de malha e linha de algodão, é algo que não pretendo tratar, pois me traz grandes alegrias.
vou mostrar algumas peças para vocês
 
essa Liga da Justiça fiz para enfeitar a festa de um aninho do super Luca

dedoches Liga da Justiça

naninhas Star Wars

polvo do amor - esse disponível para pronta entrega

Vader

bonecos Star Wars em cesto de fio de malha
 
Então, dizem que os amigurumis (esses bonecos em crochet) possuem um espírito que protege quem os possui trazendo sorte e felicidade.
Mas acredito que a felicidade maior é de quem produz esses bonecos e bonecas, pois me trazem uma alegria e satisfação que nem consigo descrever.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário