sábado, 13 de maio de 2017

bonecas de pano, muito amor envolvido




Muito bom dia!!!!
hoje quero falar sobre uma paixão que remete a infância - bonecas de pano!
Quase todo mundo tem uma memória de infância relacionada a uma boneca de pano, eu tinha bonecas de pano feitas pela minha mãe, eu adorava sair com uma delas que tinha as pernas compridas, eu pegava uma mão da boneca e minha mãe na outra e a boneca tinha os pés gastos de arrastar no chão.
Quando comecei a costurar fiz muitas tildas, pra mim são bonecas lindas, delicadas, pura poesia.

Ano passado comecei a fazer as serelepes, curso ministrado pela querida Gigi Serelepe no site eduk.
São bonecas muito fofas e apaixonantes


Bibi, encomenda para uma amiga

kit da Bibi


Juju - feita para minha filhota - enquanto eu fazia a Bibi, ela pediu que eu fizesse uma para o Papai Noel trazer para ela

kit da Juju

Casal serelepe

serelepe com cabelo de lã

E você, qual tua memória com boneca de pano? Conta pra gente.
ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário