terça-feira, 28 de abril de 2015

COSTURICES PRO NIVER DA MINHA MÃE

 Muito bom dia!!!
Vou mostrar umas costurices que fiz pro niver da minha santa mãezinha, que completou seis décadas  de pura beleza e criatividade.

Procurei aplicar alguns conceitos sobre os quais tenho refletido, costurice sustentável, pois é a coruja chique está ficando verde, mas isso é assunto para outro post.

Fiz lembrancinhas, presente e a embalagem do presente.

 a lembrancinha foi um porta celular com chazinho e chocolatinho dentro

a bolsa fiz com tecidinhos Lu Gastal que eu tinha em casa, muito fofos e estava guardando para uma costurinha especial


a embalagem do presente fiz com tricoline, nada de plástico para que ela possa reaproveitar

Foi tudo feito com muuito amor e carinho, espero que vocês tenham gostado.
uma linda terça-feira para todos
bjs 
♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Minha filha linda e mãos de fada....
    muito obrigada pelas lindezas das lembrancinhas e a minha bolsa. ..
    bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Minha filha linda e mãos de fada....
    muito obrigada pelas lindezas das lembrancinhas e a minha bolsa. ..
    bjks mil

    ResponderExcluir